Apartamento de aproximadamente 60,00m² com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 01 vaga (fixa e coberta). Imóvel com móveis planejados na cozinha, sala e dormitórios. Área de lazer: playground, churrasqueira e salão de festas. Valor de venda: R$ 390.000,00.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NATALIA TAWATA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2293-2641.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.