Excelente oportunidade! Lindo apartamento de 2 quartos, localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso. Com 51,00 m2 de área, este imóvel conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, possui um banheiro espaçoso e uma vaga de garagem exclusiva. Os quartos são aconchegantes e ideais para proporcionar conforto e privacidade aos moradores. A cozinha é prática e funcional, com espaço para armários e eletrodomésticos. O prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador e áreas de lazer, como salão de festas e playground. Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel aconchegante e bem localizado. Agende já a sua visita e venha conhecer esse apartamento dos sonhos! Aguardamos por você!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por YES IMÓVEIS e CRECI 22031. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2293-2641.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.