Apartamento em um dos melhores e mais lindo condomínio do bairro, com 4 suítes com armários, varanda com sacada envidraçada, ar condicionado, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, copa, lavabo, hall, área de serviço com dependência e WC de serviço, além de 4 vagas de garagem. Condomínio: Piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, sala de jogos, jardim, playground, segurança e portaria 24h. Pascal Imóveis parceira da Remax, Rocca amp França, Agenciou, etc. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal. 247075
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PASCAL IMÓVEIS e CRECI 26647. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 97281-8108.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.