Apartamento de 82 m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e possibilidade de reversão para 3 dormitórios ? na planta original, a opção foi pela ampliação da sala. Conta com varanda com churrasqueira elétrica, 3 banheiros no total e 2 vagas de garagem. Além disso, o condomínio dispõe de instalações que enriquecem a experiência de morar aqui. A piscina no condomínio é perfeita para momentos de lazer e relaxamento, proporcionando um espaço para se refrescar nos dias quentes. Já a churrasqueira no condomínio é ideal para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais, permitindo que você aproveite ao máximo os momentos de confraternização. Este apartamento é uma excelente escolha para quem valoriza um estilo de vida prático e confortável, com todas as facilidades ao alcance. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina qualidade de vida e conveniência em um só lugar. Valores sujeitos a mudança ou disponibilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.050.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SPO IMÓVEIS e CRECI 38103-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5685-1015.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.