Esse belo apartamento - venda- uma linda vista , para a represa Guarapiranga e bairro Granja Julieta; 137,50 m² , 2 vagas , Construtora Gafisa. No condomínio inclui fundo de reserva , rateio de água e luz das áreas comuns e instrutores para atividades esportivas para adultos e de recreação para jovens. .São duas torres com instrutores para atividades esportivas para adultos e de recreação para infantojuvenil. Hall do elevador social para cada dois apartamentos; .Varanda gourmet com churrasqueira a carvão e passa-pratos para a cozinha; .Sala ampla, .2 suítes .todos os banheiros sociais com ventilação natural; .lavabo; .Cozinha com janelas duplas garantindo iluminação e ventilação naturais; .Lavanderia; .Despensa com prateleiras aramadas ventiladas; .banheiro de serviço; .Entradas social, de serviço e de garagem com clausura; .Segurança interna 24h com sistema eletrônico de vigilância de perímetro; .Piscina ao ar livre; .Piscina coberta climatizada com raias; .Sala de pilates; .Academia; .Quadra poliesportiva; .Sauna; .Sala de descanso com jacuzzi; .Salão de beleza (serviços pagos à parte); .Salão de festas infantil; .Brinquedoteca; .Playground; .Dois salões de festas adultos; .Duas churrasqueiras; .Cinema; .Salão de jogos; .Espaço pet; .Placas solares; .Água, luz e gás individualizados; .Aquecedor a gás instalado; .Próximo à recém-inaugurada estação João Dias da linha Esmeralda da CPTM (com conexão com as linhas Lilás e Amarela do Metrô e futura conexão com linha Ouro do monotrilho na estação Morumbi da linha Esmeralda da CPTM); .Próximo ao Parque Severo Gomes e Clube Hípico de Santo Amaro e à Nossa Praça Ponte Laguna; .Próximo aos Colégios Pueri Domus e Elvira Brandão; .Entre as Pontes Laguna e Édson de Godoy Bueno (Itapaiúna); .Próximo à Mobly Megastore; .Próximo à casa de shows Tokio Marine Hall (antigo Tom Brasil); .Feira livre no condomínio às quartas-feiras; .Único proprietário; .Totalmente quitado e com escritura em nome do proprietário; .Taxas condominiais, contas de consumo e impostos em dia; .Sem marcenaria instalada para ser personalizado conforme sua identidade; .Apartamento livre e desocupado. AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO E SE ENCANTE!!! OBS. O PRESENTE VALOR DE VENDA PODERÁ SER ALTERADO SEM PRÉVIO AVISO PELO VENDEDOR/INCORPORADORA.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.590.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TALENT IMOBE e CRECI 035412-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5694-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.