Apartamento recém-reformado com varanda gourmet e lazer completo em frente à Nossa Praça! Este belíssimo apartamento une conforto, sofisticação e localização privilegiada. Recém-reformado, o imóvel é extremamente ventilado e recebe o agradável sol da manhã, proporcionando ambientes mais iluminados e aconchegantes. A suíte principal conta com closet, oferecendo mais praticidade e organização no dia a dia. O grande destaque fica por conta da ampla varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Localização privilegiada, em frente à Nossa Praça, em uma região valorizada e com fácil acesso a comércios e serviços. Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Granja Julieta, São Paulo/SP.
O imovel fica em Granja Julieta, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCHEID IMÓVEIS e CRECI 16377-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.