Próximo Metrô Jabaquara Apartamento amplo, reformado, com armários embutidos, Sala para 2 ambientes, cozinha planejada, ar condicionado, 900 metros da estação Jabaquara do metrô -Linha Azul. Ficam no apartamento, sofá, a mesa, cadeira de jantar, poltronas da sala, box e cabeceira da cama e aparelho de ginástica, O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida Armando Arruda Pereira, Avenida Jabaquara, Rodovia dos Imigrantes, fácil acesso a Diadema, São Bernardo, São Caetano e Santo André. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar no eixo da linha azul do metrô de São Paulo. Conheça a qualidade de vida que o bairro do Jabaquara pode lhe oferecer. Gostou? Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores! Ponto House imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jabaquara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jabaquara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PONTO HOUSE IMOBILIÁRIA e CRECI 24.606. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2501-6264.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.