Este apartamento mobiliado oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades em um espaço de 63 metros quadrados. Com dois quartos bem distribuídos, é ideal para famílias ou quem busca um pouco mais de espaço. Uma das grandes vantagens deste imóvel é a presença de uma academia no condomínio, proporcionando comodidades para quem deseja manter a forma sem sair de casa. Além disso, a localização é privilegiada, estando próximo à estação Villa Lobos-Jaguaré, facilitando o acesso ao transporte público e a mobilidades para outras regiões da cidade. Este apartamento é uma escolha perfeita para quem valoriza a praticidades e o conforto em um ambiente moderno e bem equipado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 559.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jaguaré, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jaguaré, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VOLARE IMÓVEIS e CRECI 038721-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3699-3116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.