Apartamento para venda no Condomínio Reserva Raposo Dispõe de 44m² 2 Dormitórios 1 Banheiro 1 Vaga de garagem Condomínio oferece: Portaria 24 horas Elevador Academia Piscina Quadra esportiva Salão de festas Salão de jogos Brinquedoteca Localizado na Rua Cândido Fontoura, 957, no Jardim Boa Vista (Zona Oeste), o imóvel está em uma região com fácil acesso ao Terminal Conceição, proporcionando mais praticidade e mobilidade no dia a dia. A localização conta ainda com ampla oferta de comércios, serviços, escolas e opções de transporte, garantindo mais comodidade e qualidade de vida para os moradores. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25-158 J
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 296.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 44 m².
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.