Apartamento no Jardim Brasil, com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, cozinha planejada, área de serviços, possui sacada. Apartamento com vista livre, possui piscina, quadra, playground, área gourmet, salão de jogos, perto de vários comercio supermercado correios e bancos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 385.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CARLOS FERRARI IMÓVEIS e CRECI 22501-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2287-6666.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.