Belo apartamento de 127M2 amplo com conceito aberto. Sala espaçosa para 2 ambientes, lavabo, varanda gourmet. 2 suítes sendo 1 Master com 2 banheiros e closet . 2 vagas de garagem. Todo com piso e revestimento de porcelanato portobelo. Cozinha espaço, área de serviço com 1 quarto e um banheiro. OBS: Eram 4 quartos Abri um pra sala E abri 2 para ficar Master Tem tubulação de ar condicionado já pronto Não tem as maquinas colocadas . Tem 3anos o imóvel . Está construindo a segunda fase. Lazer do condomínio: infraestrutura completa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Caboré, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Caboré, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 127 m².
Este imovel e anunciado por JHI IMÓVEIS E CONSULTORIA LTDA e CRECI 9741J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3256-9311.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.