Descubra o Beltimor, um apartamento de alto padrão no Jardim Fonte do Morumbi. Com 272m² de área privativa, oferece 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros e 4 vagas de garagem, garantindo conforto, amplitude e funcionalidade. Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, é ideal para quem busca espaço, sofisticação e qualidade de vida. Agende sua visita e encante-se.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Fonte do Morumbi, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Fonte do Morumbi, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIME BROKERS IMÓVEIS e CRECI 27438. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5599-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.