2 Quartos, Área de Serviço, Wc, Sala, Cozinha. .Baixar matrícula do imóvelAVENIDA ADRIANO BERTOZZI,N. 850 APTO. 33 BL 01, Jardim Helian - CEP: 08265-000, SAO PAULO - SAO PAULOFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 126.926,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Helian, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Helian, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 68 m².
Este imovel e anunciado por CORRETOR CAIXA e CRECI 030994-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 97348-5557.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.