Apartamento na melhor localização do Jd. Marajoara, entrada pela Rua Dr. Ferreira Lopes e garagem com entrada pela rua Moliè (link removido) praticidade de ao lado da rua Sócrates e fazer tudo a pé. Melhor m² da região em termos de espaço x localização. Cozinha é muito ampla, clara e arejada, já com armários, fogão e coifa. Lavanderia grande com despensa. Banheiros reformados recentemente com nicho e revestimentos em porcelanatos. Box Blindex .A parte social do imóvel é toda em piso de madeira nobre maciça e os quartos com piso de ardósia, com armários em todo os quartos. Duas vagas fixa e escriturada. Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Marajoara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Marajoara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCHEID IMÓVEIS e CRECI 16377-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.