Localizado na charmosa Vila Sofia, em São Paulo, este apartamento de 70m² oferece um ambiente confortável e funcional para quem busca qualidade de vida. Com 3 quartos, o imóvel é ideal para famílias ou quem precisa de espaço extra. O condomínio conta com instalações como churrasqueira e piscina, proporcionando momentos de lazer e descontração. Além disso, o local permite animais de estimação, tornando-se uma excelente escolha para quem possui pets. A região é bem servida por serviços essenciais e educação, com proximidades como a UBS Campo Grande e o Centro Universitário Senac. Este é o imóvel perfeito para quem deseja morar em um bairro tranquilo, mas com fácil acesso a tudo o que São Paulo tem a oferecer. 12/06/2026 A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 620.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Marajoara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Marajoara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REVENDA IMÓVEL ABC e CRECI 202180-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.