APARTAMENTO NOVO, NUNCA HABITADO ? PRONTO PARA PERSONALIZAR! Se você busca um imóvel novinho para montar exatamente do seu jeito, essa é a oportunidade ideal! Apartamento com 2 dormitórios, nunca habitado, perfeito para quem valoriza um espaço zerado e cheio de possibilidades. O imóvel já conta com piso laminado, trazendo conforto e praticidade desde o primeiro momento. Os ambientes estão livres de móveis, permitindo que você planeje cada detalhe com total liberdade ? do jeitinho que sempre quis! Destaques do imóvel: Nunca teve morador 2 dormitórios Piso laminado instalado Ideal para personalização completa Excelente opção para morar ou investir Aqui você começa do zero e transforma cada ambiente em um espaço único, com a sua identidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Marajoara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Marajoara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMMOBILE DIGITAL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 96215-0767.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.