Guarita com portaria 24 horas, portões automáticos, hall social decorado, piscina, sauna, academia, salão de festas, jardim e salão de jogos fazem desse condomínio um excelente e seguro local para se morar. Excelente apartamento, todo em porcelanato, elevador privativo, reformado e bem distribuído. Com área privativa de 194,28 m², contando com: Sala ampla com lareira, varanda em L e lavabo. Escritório com armários planejados. 04 Suítes, sendo 1 delas tipo americana, com armários embutidos, Suíte master com dois closets. Cozinha com armários e dispensa. Área de serviço com dependências de empregada completa. BENEFÍCIOS: Próximo a comércios, restaurantes, academias, farmácias, bares, padarias e hospitais . Fácil acesso ao transporte público e as Avenidas, São Gabriel, Nove de Julho, Brigadeiro Luiz Antônio e avenida Brasil.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.700.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Paulista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Paulista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OMA CONDOMINIO LOCACÃO E VENDA e CRECI 941 j. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98935-9329.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.