superbacana! apartamento a venda, 2 dormitorios, banheiro sala cozinha, na sala fica o rack. em dos dormes ficam os moveis ,cozinha planejada linda pra vc prepaer o jantar a 2 e na sala degustar as delicias do preparo em casa , vc e sua familkia iram adorar este apto delicado como ele so. venha conhecer este apto no bairro em evoluçao da cidade saoa paulo. por um precinho bem afim. e so contatar um de nossos corrretores, que te levara a conhecer o magnifico , lindo, aconchegante, aptozinho do tamanho do coraçao. (link removido) imoveis,net tem. os melhores aptoe os melhores corretores a sua disposuiçao, e tem mais. a asssessoria que vc quer, seja ela qual for habiatacional privada e publica. so chamar, nossos corretores o aguardam!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 235.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim São Savério, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim São Savério, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 40 m².
Este imovel e anunciado por FABIO COELHO IMÓVEIS e CRECI 021769. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 98087-0983.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.