Descubra o seu novo lar no Condomínio Refúgio Marajoara, localizado na tranquila Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, São Paulo. Este apartamento excepcional oferece 75m² de área privativa, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 2 dormitórios,( para retornar o 3º dormitório é só fazer 2 paredes e 1 porta) sendo 1 suíte, e uma bem planejada cozinha, o espaço é perfeito para momentos de lazer e confraternização. O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo piscina, playground, sala de fitness, e segurança 24 horas. Aproveite a conveniência de viver em uma localização valorizada, próximo a comércio e serviços. Não perca esta oportunidade! 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampliada. ( para retornar o 3º dormitório é só fazer 2 paredes e 1 porta) 2 vagas de garagem paralelas próximas ao elevador Lazer completo
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 680.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Taquaral, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Taquaral, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MB NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA e CRECI 19889-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5521-1003.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.