doorz#V43IN - O Next Franca by Athie Wohnrath fica no coração do Jardins e próximo a Praça Alexandre de Gusmão. Um endereço desejado e próximo de tudo que São Paulo tem de melhor. Avenida Paulista, museus, restaurantes, lojas, atrações culturais, escolas e da charmosa Rua Oscar Freire. Ao lado da estação de metrô Trianon-Masp. Inspiração é viver próximo de suas escolhas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.150.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardins, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardins, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DOORZ - FILIAL e CRECI 27212. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2384-2491.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.