Lindo apartamento de alto padrão, localizado na Alameda dos Aicás, em uma área tranquila e longe da rota. Com uma vista deslumbrante de 360, este apartamento de 364m2 possui 3 quartos, sendo todos suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. O imóvel conta com uma ampla sala de estar com lareira, sala de jantar, home office e uma suíte master com closet e banheiro com 2 chuveiros. Além disso, a cozinha e a área de serviço possuem armários planejados, bancada de café com máquina Illy e eletrodomésticos de alta qualidade, como forno e micro-ondas da marca Gaggenau. Com 5 vagas de garagem, despensa, suíte de colaborador mobiliada e uma localização privilegiada, este apartamento é ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade. Porteira fechada, mobiliado, equipado e decorado, este imóvel está pronto para morar e desfrutar de todos os seus benefícios. Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento dos sonhos! Agende já uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e comodidades que ele tem a oferecer.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 364 m².
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS CO PRIME SOLUTIONS e CRECI 37276-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.