Apartamento dos Sonhos em Moema/SP! Desfrute do melhor de Moema com este incrível apartamento fora da rota dos aviões! Disponível para venda, esta joia de 160m² oferece 03 suítes espaçosas, ambientes amplos, lavabo, varanda acolhedora e repleto de armários. Além disso, conta com 03 vagas fixas e independentes, além de dependência de empregados. Localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, você poderá fazer tudo a pé! Aproveite a conveniência de estar perto de tudo que você precisa. Lazer Completo para Toda a Família: Salão de festas e eventos, Academia equipada, Lindo jardim, Quadra poliesportiva, Piscina refrescante, Churrasqueira para momentos inesquecíveis, Playground para as crianças se divertirem. Não perca esta oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu futuro lar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SERGIO RABELO IMÓVEIS e CRECI 8767. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2198-5555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.