Localizado no coração de Moema Índios, o Nhambi é um lançamento da renomada Paes (link removido) moderna e funcional com 121 m², 3 suítes, lavabo e 2 vagas determinadas. Lazer completo com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, academia interna e externa, sauna, brinquedoteca, playground, pet care e bicicletário. Arquitetura assinada por Bianconi Arquitetos, paisagismo de Barbieri Gorski e interiores da Archea Associati, unindo sofisticação e conforto. More em um dos endereços mais desejados de São Paulo, com comércio, gastronomia e serviços a poucos passos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADRIANO SILVA IMÓVEIS e CRECI 20280. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5053-1790.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.