Amplo apartamento de 198m², com sala para 3 ambientes, em andar alto com vista agradável. Iluminação moderna e ambientes acolhedores para receber ou curtir com a família! Para seu conforto térmico você tem ar condicionado, mas conta também com lareira charmosa e tão gostosa para aquecer nos dias de inverno. Você também tem um escritório muito versátil, aberto para a sala, mas com porta para sua privacidade. As 3 suítes são espaçosas e iluminadas, sendo a suíte master ainda maior e mais especial. Num dos bairros mais desejados, onde é possível encontrar tudo por perto e você pode fazer tudo à pé, desde padaria, restaurantes, farmácias, barzinhos, escolas e muito mais. O condomínio é muito privativo com torre única com: piscina, salão gourmet, academia, bicicletário, brinquedoteca e sauna. Venha conferir e ver como é possível morar bem! Vamos agendar uma visita?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.640.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA DE IMÓVEIS e CRECI 36865-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.