Estúdio mobiliado novo com 29m², pronto para morar. Em sua entrada, a cozinha integrada impressiona pelo excelente acabamento, com armários em fórmica, pia em granito e eletrodomésticos já instalados geladeira, cooktop elétrico, mini cafeteira e micro-ondas trazendo praticidade e funcionalidade para o dia a dia. A área íntima oferece uma atmosfera acolhedora, com cama de casal, cabeceira em marcenaria de ótimo acabamento, ar-condicionado, painel para TV e mesa de apoio, garantindo conforto e bem-estar. O grande destaque é o varandão envidraçado, elegantemente decorado, com mesa redonda moderna, duas cadeiras, sofá confortável e TV instalada. Um ambiente perfeito para relaxar, com privacidade e excelente iluminação natural. O imóvel ainda conta com banheiro social completo, decoração atual e alto padrão de acabamento. O condomínio complementa a experiência com lazer completo, incluindo piscina, academia equipada, áreas de descanso, lavanderia, brinquedoteca, playground, churrasqueira, salão de jogos, mercado interno e espaços de convivência pensados para uma rotina urbana com conforto e qualidade de vida. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, em rua tranquila, com fácil acesso ao metrô e ampla oferta de comércios e serviços, proporcionando praticidade e fluidez na rotina. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SERGIO RABELO IMÓVEIS e CRECI 8767. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2198-5555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.