Cobertura duplex , com 234 m², Nunca habitada, esta cobertura ainda no contra piso oferece a oportunidade de personalização total. Com um projeto diferenciado, a distribuição se assemelha à de uma casa, com os quartos no piso superior. O pé direito duplo na sala de entrada confere imponência ao ambiente. O living amplo comporta três ambientes, permitindo a integração da sala e da copa ao terraço com piscina. É viável a criação de uma cozinha gourmet, acessível tanto pelo terraço quanto pela sala. No piso superior, são quatro quartos, sendo dois com varanda e um banheiro social, além de uma suíte máster com espaço para closet e uma suíte adicional. Existe a possibilidade de adaptar o layout para três suítes e um escritório ou um family room. A vista é ampla, abrangendo os bairros da Vila Olímpia, Moema e Vila Nova Conceição. Localizada a 500 metros da Escola Móbile e da Avenida Hélio Pellegrino, a cobertura está próxima a serviços, restaurantes e todas as comodidades que Moema e a Vila Olímpia oferecem. O edifício conta com academia, piscina, sauna, área gourmet equipada com churrasqueira, salão de festas decorado e quadra esportiva, além de vagas para visitantes. Inclui três vagas de garagem e depósito.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADRIANO SILVA IMÓVEIS e CRECI 20280. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5053-1790.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.