Você merece o melhor! Apartamento a venda na Mooca com 2 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados para proporcionar maior conforto e praticidade. Além disso, conta com uma sala aconchegante, 2 banheiros, cozinha individual também com armários planejados, e uma vaga de garagem coberta (sorteio). Localizado no último andar, este imóvel oferece privacidade e uma vista incrível da região. Possui varal automático, persiana automática na sala, fechadura eletrônica, olho mágico eletrônico e rede de proteção, garantindo segurança e tranquilidade para toda a família. Lazer completo, com piscina, quadra, brinquedoteca, academia, salão de festas e Playground. O prédio dispõe de 2 elevadores com gerador, para maior comodidade dos moradores. Além disso, a localização é privilegiada, próximo à Av. Paes de Barros, rua Bixira, comércios, escolas, padarias, supermercados e muito mais. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e viver com todo o conforto e praticidade que você merece. Agende uma visita e encante-se! Entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 540.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Mooca, São Paulo/SP.
O imovel fica em Mooca, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PICOLOMINI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 10.830. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3469-9673.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.