Apartamento para comprar em Mooca. Cobertura com 138m² de área util, possui sala dois ambiente, terraço, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, rica em armários. Na parte superior possui piscina, churrasqueira, quintal, banheiro. 2 vagas. Condomínio bem administrado, com valor baixo. Aproveite esta oportunidade! Compre com a segurança jurídica Lello Imóveis, uma imobiliária com mais de 70 anos de experiência no mercado! Entre em contato pelo número para agendar uma visita com nossos profissionais e tirar todas as suas dúvidas! O imóvel encontra-se em nosso site, com o código 246465. Próximo ao Largo São Rafael, Rua da Mooca e Av. Paes de Barros. Comércio e transporte farto na região. Local excelente com tudo o que se precisa por perto, como escolas, mercados, padarias, restaurantes, hospitais e lazer. Lindo condomínio com muito verde, bancos na área externa para descanso, hall social elegante e lazer completo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Mooca, São Paulo/SP.
O imovel fica em Mooca, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4301-6115.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.