Este apartamento mobiliado está localizado no vibrante bairro do Brás, uma área conhecida por sua rica história e conveniência urbana. Com 30 metros quadrados, o imóvel é compacto, mas bem projetado, oferecendo um quarto confortável. A localização é um dos grandes atrativos, com várias opções de lazer e transporte nas proximidades. A estação Brás facilita o acesso a diferentes partes da cidade, tornando o deslocamento diário mais prático. Para os momentos de lazer, o Parque Benemérito José Brás e o Largo da Concórdia estão a uma curta distância, proporcionando espaços verdes para relaxamento e atividades ao ar livre. Além disso, o Parque Dom Pedro II oferece mais uma opção de área verde na região. Este apartamento é ideal para quem busca praticidades urbanas sem abrir mão de um ambiente acolhedor e bem localizado. Com todas essas características, este imóvel no Brás é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em uma das regiões mais tradicionais e acessíveis da cidade. 12/06/2026 A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 230.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Mooca, São Paulo/SP.
O imovel fica em Mooca, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REVENDA IMÓVEL (SECUNDÁRIA) e CRECI 031864. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3257-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.