Apartamento com 94m² à venda, varanda, 2 quartos, sendo 2 suítes e 2 vagas e conta também com um depósito. O condomínio possui estrutura de lazer como piscina coberta com raia de 20m², piscinas adulto e infantil, salão de jogos, playground, quadra recreativas e muito mais! Localizado em uma região com com diversas instalações, pertinho do Parque Burle Marx, além das diversas opções de comércio, serviços e gastronomia, excelentes opções de ensino e saúde, e está a poucos minutos dos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town. Agende sua visita e venha conhecer! Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio. @ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Panamby, São Paulo/SP.
O imovel fica em Panamby, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ESCODELAR JARDINS e CRECI 27761. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.