Previsão de entrega em 01/2026 Um verdadeiro ícone internacional no Ibirapuera, Próximo ao Parque Ibirapuera e à Rua Curitiba. 281m², contemplando o depósito de 5 m², 4 suítes, 4 vagas. A raridade de um empreendimento implantado em aproximadamente 10.000 m² de área torna ainda mais incomparável a imponência de duas torres com uma ilha de amenidades espetaculares aos seus pés. Uma forma irreplicável de viver, traduzida pela Adolpho Lindenberg em parceria com a EZTEC e o Art Design visionário de Carlos Ott. Complexo aquático com mais de 700 m² de lâmina dágua, fitness design by Companhia Athletica, quadra de tênis oficial, quadra para esportes de areia, serviços pay-per-use, hall social privativo, 2 elevadores sociais por prumada, depósitos individuais no subsolo e infraestrutura gourmet entregue no terraço social. Lindenberg Ibirapuera Rua Achilles Masetti , 105 - ART TOWER - Paraíso , São Paulo As fotos publicadas pertencem ao apartamento modelo decorado e servem apenas como sugestão de decoração. As unidades serão entregues no contra piso, sem mobília e/ou decoração. A disponibilidade do imóvel e os valores anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 7.094.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Paraíso, São Paulo/SP.
O imovel fica em Paraíso, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONSULTE IMÓVEIS e CRECI 32583. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99601-2728.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.