Localizado no charmoso bairro do Paraíso, este espaçoso apartamento de 221 metros quadrados oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com quatro quartos, o imóvel está totalmente mobiliado, proporcionando uma experiência de moradia imediata e sem preocupações. Um dos destaques é o closet, que oferece espaço adicional para organização. As instalações do condomínio são um verdadeiro convite ao lazer, contando com piscina e churrasqueira, ideais para momentos de descontração com a família e amigos. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes pontos de transporte, como as estações Paraíso e Brigadeiro, além da proximidades com o hospital Hcor, garantindo comodidades e facilidades no dia a dia. Este apartamento no Paraíso é a escolha perfeita para quem busca um lar completo em uma localização estratégica.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Paraíso, São Paulo/SP.
O imovel fica em Paraíso, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AZULLE IMÓVEIS e CRECI 30586. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5082-5222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.