Apartamento à venda em Perdizes – 58m², 2 dormitórios (1 suíte) com terraçoExcelente oportunidade para morar em Perdizes, a apenas 3 quadras da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo!Este apartamento conta com 58m² muito bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros no total. A planta é funcional, com ambientes bem iluminados e ótima ventilação natural.A sala é aconchegante e integrada ao terraço, ideal para relaxar, receber amigos ou criar um espaço verde particular. A cozinha possui ótimo aproveitamento de espaço e integração prática com a área de serviço.Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, supermercados, padarias, escolas, academias e transporte público. Região com infraestrutura completa e excelente (link removido) para morar ou (link removido) em contato para mais informações e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Perdizes, São Paulo/SP.
O imovel fica em Perdizes, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES CENTRAL e CRECI 44197-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5599-3131.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.