Apartamento à venda em Pinheiros, com 93m², ideal para quem busca um estilo de vida urbano sem abrir mão de espaço. Totalmente reformado, o imóvel impressiona pelos ambientes amplos, 2 quartos e 1 vaga. Possui uma suíte confortável, sala de jantar, ar-condicionado instalado e área de serviço, além de contar com uma vaga de garagem. A localização é estratégica e privilegiada: a poucos minutos da Praça Guilherme Kwall e cercado por opções de compras e lazer, como o Shopping Vitrine Iguatemi e o Shopping Eldorado. O condomínio oferece portaria 24 horas e jardim, garantindo segurança e bem-estar. Uma oportunidade perfeita de moradia acolhedora e prática em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.100.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pinheiros, São Paulo/SP.
O imovel fica em Pinheiros, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VITRINE PAULISTA IMÓVEIS e CRECI 42.193.880/0001-00. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3897-0600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.