Descubra o prazer de morar no alto! Este charmoso apartamento localizado no último andar de um edifício na Rua Barão do Bananal, em plena Vila Pompeia, oferece uma combinação perfeita de conforto, funcionalidade e uma vista deslumbrante da cidade. Com 2 dormitórios bem distribuídos, este imóvel conta com uma cozinha americana integrada, ideal para quem valoriza praticidade e momentos de convivência. A planta é inteligentemente aproveitada, proporcionando ambientes amplos e bem iluminados, com excelente circulação de ar. A vista panorâmica é um verdadeiro diferencial — perfeita para apreciar o pôr do sol ou relaxar após um dia agitado. Localização privilegiada: A Vila Pompeia é uma das regiões mais desejadas da Zona Oeste de São Paulo, com fácil acesso a importantes vias como a Avenida Pompeia e a Avenida Sumaré. O bairro oferece uma infraestrutura completa com supermercados, padarias, farmácias, escolas, hospitais (como o Hospital São Camilo), além de estar próximo ao Shopping Bourbon e ao Allianz Parque. Ideal para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e praticidade em um só lugar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 685.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pompéia, São Paulo/SP.
O imovel fica em Pompéia, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELO CAMACHO AIRES e CRECI 132643. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5694-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.