Studio na melhor localização de Santana, a menos de 100 metros da Av. Voluntários da Pátria, a 400 metros do Metrô Santana. Próximo a todo comércio da região e abundante em transporte público. Studio novo, nunca habitado, sendo 1 dorm, sala, cozinha, banheiro. Área de lazer completo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MIRANTTE IMÓVEIS SÃO BENTO e CRECI 6909. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2674-6000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.