Apartamento à venda em Santana, com generosos 69 m², oferecendo um espaço de moradia aconchegante e funcional. Composto por 2 dormitórios, 2 banheiros e a comodidade de 2 vagas de garagem, este imóvel se destaca pela sua localização privilegiada na rua Voluntários da Pátria, integrado ao Edifício Nações Unidas, situado no charmoso Bairro Santana. O condomínio, estruturado em duas imponentes torres, apresenta o imóvel na Torre B. Destacando-se pela segurança proporcionada, a portaria 24 horas garante tranquilidade aos moradores. Além disso, a Torre B dispõe de 2 elevadores exclusivos, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. Os espaços de convivência são verdadeiros atrativos, começando pelo salão de festas, ideal para celebrações e momentos sociais. O hall de entrada, imponente e bem decorado, dá as boas-vindas aos residentes e visitantes. Para os adeptos de uma rotina ativa, o condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer, que inclui academia para os amantes do exercício físico. Além disso, as opções de entretenimento se estendem à quadra de vôlei, basquete e futebol de salão, proporcionando diversão e atividades esportivas ao alcance dos moradores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MAXTAL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2167-2000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.