Apartamento para comprar em Santana. Excelente apartamento amplo, bem arejado, iluminado e pintura nova. Òtima localização, com facilidade de acesso para o metro Santana.
 São 3 dormitórios, sala para dois ambientes, banheiro social com box de vidro, área de serviço ampla, banheiro de serviço um quintal, com uma vaga e garagem fixa.
 Ótima oportunidade. Agende sua visita. Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4301-6115.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.