Apto com 30m², 01 dormitório, sala com sacada, apoio de cozinha, 01 banheiro e 01 vaga de garagem. O flat oferece tv a cabo, serviço de arrumação de quarto (camareira), recepção e segurança 24hs, manobrista, mensageiro, restaurante, lazer com sala de ginástica e sauna. Localizado a duas quadras do Metrô Santana, proporciona um acesso rápido à todas as regiões da cidade. Próximo ao Expo Center Norte, Centro de Eventos Pro Magno, Sambódromo do Anhembi e Aeroporto Campo de Marte. Condições, valores e serviços sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 253.200,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELLITE FLATS e CRECI NÃO TEM. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94203-1169.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.