Localizado no vibrante bairro de Santana, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam conveniência e conforto. Com um quarto bem distribuído, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que desejam morar em uma área bem servida por transporte público e serviços essenciais. A proximidades das estações de metrô Santana e Carandiru facilita o deslocamento para outras partes da cidade, tornando o dia a dia mais prático e eficiente. Além disso, a presença do Hospital CHSP nas redondezas garante acesso rápido a serviços de saúde de qualidade. O bairro de Santana é conhecido por sua infraestrutura completa, com uma variedade de opções de lazer, comércio e gastronomia, proporcionando uma experiência de vida urbana completa e agradável. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja viver em uma localização estratégica, com tudo o que precisa ao seu alcance. 12/06/2026 A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santana, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santana, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REVENDA IMÓVEL ABC e CRECI 202180-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.