imovelum#SDAN4 - Apartamento na Rua Coronel Luís Barroso, 315 — Santo Amaro 93m² Este apartamento oferece uma planta confortável, muito bem distribuída e com excelente aproveitamento interno. Uma ótima opção para quem busca praticidade, boa localização e um excelente custo-benefício na região de Santo Amaro. ⸻ Sobre o imóvel
1 vaga de garagem A configuração dos 3 dormitórios torna o imóvel ainda mais versátil — ideal para famílias, home office ou para quem deseja um espaço extra de apoio. ⸻ Localização e Conveniência — Até 2 km do endereço Situado em uma das áreas mais tradicionais de Santo Amaro, o entorno conta com ampla oferta de serviços essenciais, lazer e praticidade no dia a dia. Comércio e Serviços Dentro de um raio de até 2 km, você encontra:
Academias como Smart Fit, estúdios de pilates, dança e centros de estética Educação A região oferece diversas escolas particulares e públicas, opções de educação infantil e cursos livres. Saúde
Centros culturais como Teatro Paulo Eiró e espaços para atividades físicas ⸻ Mobilidade O endereço possui excelente conexão com a cidade:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 640.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santo Amaro, São Paulo/SP.
O imovel fica em Santo Amaro, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOVELUM PREMIER e CRECI RJ 8951. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 97333-7272.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.