Este excelente apartamento de 138m² é ideal para famílias que buscam conforto e sofisticação. São 3 dormitórios com armários embutidos (sendo 1 suíte) e 2 vagas de garagem, em condomínio com estrutura completa de lazer, incluindo piscina, salão de festas, playground e academia. Localizado na Rua Dr. Francisco José Longo, em uma das áreas mais tranquilas da região, a 5 minutos da estação Praça da Árvore da linha azul do metrô e próximo do tradicional colégio Arquidiocesano e do Shopping Plaza Sul. Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Saúde, São Paulo/SP.
O imovel fica em Saúde, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCHEID IMÓVEIS e CRECI 16377-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.