Apartamento à venda, Saúde, Zona Sul Apartamento à venda, 76,98m² de área privativa, 3 dormitórios (1 suíte), banheiro social, sala, varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro, cozinha com armários planejados e balcão, área de serviço. 2 vagas de garagem + depósito. Condomínio completo: Piscina, Espaço gourmet com churrasqueira, Salão de festas, Salão de jogos, Playground, Brinquedoteca, Quadra recreativa gramada, Academia. Localização perfeita, próximo às Estações de Metrô São Judas, Saúde e Praça da Árvore, além de supermercados como o Carrefour, do Hortifruti Imigrantes, do Aeroporto de Congonhas e de diversas opções de comércio e serviços. Entre em contato conosco e agende uma visita! Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio. @2026 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 890.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Saúde, São Paulo/SP.
O imovel fica em Saúde, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ESCODELAR SANTANA e CRECI 27761. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.