2 Vagas Apartamento pronto para morar, com 87 m² de área útil, muito bem distribuídos e com excelente aproveitamento dos espaços. Características do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte (atualmente com 2 dormitórios, fácil reversão) Banheiro social Sala ampla para 2 ambientes Sacada envidraçada Cozinha e área de serviço com móveis planejados 2 vagas de garagem Condomínio clube completo: Piscinas adulto e infantil Jardim e área verde para caminhada Salões de festas adulto e infantil Salão de jogos Churrasqueiras e espaço gourmet Academia Espaço Beauty Care Sala de estudos Bicicletário Máquina de gelo self-service Mercadinho Gerador Acessibilidade para PCD Portaria e segurança 24 horas Localização: Situado em região em plena valorização na Vila Leopoldina, com fácil acesso às Marginais Pinheiros e Tietê, além das rodovias Anhanguera, Castelo Branco e Bandeirantes. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e potencial de valorização em um só imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Anastácio, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Anastácio, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por N3W IMOVEIS e CRECI 025667. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94741-1783.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.