Apartamento dos sonhos com 70m², 2 quartos e muito potencial! Este belo apartamento de 70m², atualmente desocupado e pronto para morar, é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização! 1 dormitório + 1 suíte com sala ampliada (com possibilidade de adaptar para 3 quartos) — versátil para cada fase da vida. 2 banheiros funcionais que garantem o conforto da rotina diária. Vaga de garagem para seu carro com toda a comodidade que você merece. Vista encantadora em todas as faces Pet friendly — Seu melhor amigo é mais do que bem-vindo aqui! Localização estratégica e cheia de conveniência, Drogasil e Minuto ao lado! A poucos passos do Parque Cidade de Toronto e da Praça Grand Reserva Paulista, perfeitos para caminhadas, lazer em família e contato com a natureza. Próximo do Tietê Plaza Shopping, que oferece uma grande variedade de lojas, serviços, opções gastronômicas e cinema — tudo pertinho de casa! Por que este imóvel é ideal para você? Espaço otimizado e versátil Pronto para morar, desocupado! Excelente custo-benefício Condominio Area de Lazer Completo Agende sua visita e venha se encantar! Este pode ser o novo capítulo da sua história — mais conforto, mais praticidade, mais qualidade de vida. Na Vereda Imóveis, negociar sua propriedade é sinônimo de agilidade. Somos especialistas em compra e venda de imóveis em São Paulo, com atuação nos melhores bairros da cidade de São Paulo. Imóveis com precificação justa, documentação previamente analisada, suporte para o seu financiamento imobiliário com rapidez e a segurança que você merece. Nossa missão é oferecer o melhor atendimento do setor, com dedicação total a cada cliente. Trabalhamos para conquistar sua confiança através da excelência e da qualidade nos serviços prestados. Se você busca uma imobiliária parceira nas regiões mais valorizadas de SP, conte com a Vereda para realizar o melhor negócio com segurança e eficiência.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 830.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Anastácio, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Anastácio, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VEREDA IMOVEIS SP e CRECI 51099. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 93216-1551.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.