Conheça o Condomínio Rembrandt, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua José da Silva Ribeiro, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Michael Pajak (11) 9 Visite : (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.340.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Andrade, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Andrade, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MICHAEL PAJAK CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 111478. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99996-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.