gabriel-badoco-de-siqueira#4J92C - Apartamento para venda ao lado do Chalezinho - Vila Andrade - 108m² 3 quartos 1 suíte 2 vagas Conheça este apartamento à venda no Edifício Sabará, ao lado do charmoso restaurante Chalezinho, com 108m² de área útil e ambientes que privilegiam a luminosidade, a ventilação natural e o bem-estar. Com hall social privativo, entradas independentes (social e de serviço), living para três ambientes com lareira, piso de madeira e varanda envidraçada com vista livre, este imóvel é perfeito para quem valoriza conforto, privacidade e estilo. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com amplo armário planejado, banheiro social, além de lavabo, cozinha arejada com armários e despensa e dependências completas de serviço. A unidade conta ainda com 2 vagas de garagem. A infraestrutura de lazer do condomínio inclui: piscina adulto e infantil, sala de ginástica, salão de festas, churrasqueira e sauna. Somente um apartamento por andar, garantindo exclusividade, tranquilidade, praticidade e segurança. A localização é estratégica, com fácil acesso para a Ponte Itapaiúna e a apenas 5 minutos da Estação do metrô Giovanni Gronchi (Linha 5-Lilás do Metrô), além de importantes linhas de ônibus. Também é bem servida de serviços, excelentes colégios e escolas bilíngues, como Porto Seguro e Aubrick, e hospitais de primeira linha, como Albert Einstein e São Luiz. Próxima também da gastronomia da famosa rua Deputado João Sussumu Hirata, do Parque Burle Marx e dos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town. Apartamento ideal para famílias que buscam qualidade de vida, segurança, lazer e localização privilegiada, em um dos bairros mais arborizados e valorizados da zona sul de São Paulo. Agende uma visita! Seu novo lar no Morumbi está à sua espera!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 699.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Andrade, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Andrade, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por APÊ IMÓVEL e CRECI 303.957-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99308-2788.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.