Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua da Chibata no bairro Vila Andrade em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Andrade, tais como Colégio Pentágono ? Unidade Morumbi, Praça Adriano do Nascimento Cabral, DeRose Method Morumbi, Shopping Jardim Sul, Colégio Anglo Morumbi e Kinder Kampus School. Não perca essa oportunidade!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Andrade, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Andrade, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES 8A e CRECI 29785. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5071-5012.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.