Apartamento Exclusivo no Edifício Athenas Garden ? Moema, São Paulo Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e localização privilegiada. Este apartamento mobiliado no Edifício Athenas Garden, em Moema, oferece um design clean e sofisticado, com tons claros que ampliam a sensação de espaço e luminosidade. Destaques do imóvel: ? Localização estratégica: A apenas 15 minutos do Parque Ibirapuera e do Shopping Ibirapuera e 5 minutos do Parque das Bicicletas ? um convite para um estilo de vida ativo e dinâmico. ? Ambientes mobiliados e decorados: Design moderno e elegante, pronto para morar. ? Moema: um dos bairros mais desejados de São Paulo, com infraestrutura completa, gastronomia de alto padrão e qualidade de vida incomparável. Este é um convite para viver com requinte e praticidade em um dos endereços mais nobres da cidade. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Clementino, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Clementino, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PLUS JARDINS e CRECI 32.482-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5694-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.