Studio novo, completamente mobiliado com móveis e decoração de primeira qualidade. Edifício está em uma rua silenciosa, bairro tranquilo, conta com escolas e mercados próximo. Fácil localização, há 5 minutos do shopping Anália Franco e futuro metrô Anália Franco. Agende a sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Formosa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Formosa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SABATINNI IMÓVEIS e CRECI 036122-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3257-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.